S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)

S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)
ONG S.B.R ROCINHA RADICAL:Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL
ONG QUE ATUA NA COMUNIDADE DA ROCINHA, ABRINDO ESPAÇOS PARA TODOS OS ESPORTISTAS RADICAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = SKATE.BIKE.ROLLER

Instituição Esportiva Cultural Social

Instituição Esportiva Cultural Social
Logo oficial

Lazer s.b.r

Lazer s.b.r

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )
Aulas gratuítas, fornecemos todos os equipamentos durante ás aulas, Inscrições no Complexo Esportivo da Rocinha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

3ª Etapa Circuito Inter Escolinhas 2011 (Etapa Final)


O Circuito Inter Escolinhas 2011 contou com três etapas e as categorias contempladas seguiram o padrão da Confederação Brasileira de Skate. Infantil (crianças até 10 anos), Mirim (crianças de 11 até 13 anos), Feminino 2 (Meninas iniciantes com idade livre) e Iniciante (adolescentes a partir de 14).

A primeira etapa do circuito aconteceu com sucesso em agosto no Núcleo Escola de Skateboard. A segunda etapa bombou na Wave Rock, em Niterói. Agora, o circuito terá sua primeira edição encerrada no Curso de Skate, em Nova Iguaçu, onde serão conhecidos os campeões e a escolinha vencedora.

A FASERJ, que homologa o evento, divulgou uma parcial do ranking após a segunda etapa. Até o momento, a Escolinha de Skate de Rio das Ostras lidera o ranking geral seguida da Wave Rock e do Curso de Skate. O NES está na quarta colocação seguido da S.B.R Rocinha Radical que assume a quinta posição no ranking que ainda conta com Escolinha de Volta Redonda, Escolinha da Fluir, Gamboa e do Gil.

link para download do ranking:
http://www.penseskate.net/download-documento-downloads/ranking_inter_escolinhas_1323881681.pdf
A Qix é a apresentadora oficial do evento que conta com apoio da SeaCult, Sk8 Rock, Curso de Skate, Roques Skate Shop e Roques Outlet.

Serviço:

3ª Etapa Circuito Inter Escolinhas 2011 (Etapa Final)

Data: 17 de dezembro (sábado) Horário: 9h

Local: Curso de Skate

Rua Jorge Alberto, 34 – Bairro Caonze – Nova Iguaçu – RJ

Divulgação: Canal Woohoo

Homologação: FASERJ

Realização: Pense Skate

OBS.: Competição fechada para alunos devidamente matriculados nas principais Escolas de Skateboard do Rio de Janeiro.

Contato para escolinhas interessadas: eventos@penseskate.net / www.penseskate.com.br

Maiores informações: Rennê Nunes - 21 7935-6996 7867-9279 10*73491 / rennenunes@penseskate.net

Nenhum comentário: