S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)

S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)
ONG S.B.R ROCINHA RADICAL:Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL
ONG QUE ATUA NA COMUNIDADE DA ROCINHA, ABRINDO ESPAÇOS PARA TODOS OS ESPORTISTAS RADICAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = SKATE.BIKE.ROLLER

Instituição Esportiva Cultural Social

Instituição Esportiva Cultural Social
Logo oficial

Lazer s.b.r

Lazer s.b.r

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )
Aulas gratuítas, fornecemos todos os equipamentos durante ás aulas, Inscrições no Complexo Esportivo da Rocinha

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hustle BMX em Teresópolis,FOI SHOW

Hustle Bmx, o encontro de Bmx mais esperado do Rio de Janeiro. Muitos achavam que não iria rolar o Encontrão, Teresópolis é conhecida pelos Bmxer como a cidade que só chove quando tem algum evento de Bmx, e no sábado de noite achamos que realmente esse mito iria se concretizar, chuva e muito frio na serra carioca. Chega então o tão esperado Domingo, dia 5 de junho de 2011 começou às 9 horas da manhã o Hustle Bmx, com apoio da Monster Energy Drink. Com aproximadamente 50 atletas de Bmx, de todos os cantos do Rio de Janeiro e de outros estados, foi realmente um encontro de amigos, com bastantes risadas, bastante Bmx e muito Monster gelado pra galera beber. Depois do role sem compromisso, a parada ficou um pouco mais séria com a disputa do BIG AIR, disputa que avaliou a altura das manobras. Ainda rolou a disputa no corrimão que foi escolhido pelos atletas como palco para as manobras, a galera se jogou sem medo. As manobras eram analisadas pelos próprios atletas e alguns representantes das marcas. Na disputa do Big Air o atleta local Brian Santos ficou em primeiro, com Tody em segundo e Micuin com o terceiro lugar. Brian também levou o primeiro lugar no Best trick com um flair alucinante, Bruno Crespo o “dogao” com o segundo lugar mandando um 360 turndown e Leandro de Friburgo com um 360 fake. No corrimão, Wilson da Bmx Pride ficou com o primeiro lugar seguido do Pedro Souza e Hygor local de Teresópolis.

Em Breve a Matéria completa e fotos do Encontrão de Bmx. matéria retirada do site:bmxrio  http://www.bmxrio.com.br/

Nenhum comentário: