S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)

S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)
ONG S.B.R ROCINHA RADICAL:Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL
ONG QUE ATUA NA COMUNIDADE DA ROCINHA, ABRINDO ESPAÇOS PARA TODOS OS ESPORTISTAS RADICAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = SKATE.BIKE.ROLLER

Instituição Esportiva Cultural Social

Instituição Esportiva Cultural Social
Logo oficial

Lazer s.b.r

Lazer s.b.r

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )
Aulas gratuítas, fornecemos todos os equipamentos durante ás aulas, Inscrições no Complexo Esportivo da Rocinha

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

s.b.r tour radical - matéria:Pense Skate.com.br/

POR:PEDRO ORELHA,Skatistas, bikers e rollers reunidos na Session Extreme SBR na Ilha do Governador
Depois de longos meses de luta e correria, foi organizada a grande sessão Extreme na Ilha do Governador. A SBR, Associação de Skate e Esportes da Rocinha junto a grandes amigos foram os responsáveis pela tour com skatistas, bikers e rollers convidados, junto aos alunos de skate do projeto do Complexo de Esporte da Rocinha.
o ponto de encontro foi em frente ao Complexo Esportivo às 8h da manhã. Como sempre, rolou aquele atraso e acabamos saindo às 10h. com o sol fritando, as 3 vans foram separadas para praticantes de cada esporte, sendo um carro a parte pra levar os alimentos e água.
Todos a postos a entrada do Aterro do Cocotá, sol de 40 graus e a pista totalemnte reformada graças a última etapa do Copa Rio 2010. O sorriso e a ansiedade de todos para começar ali uma das sessões mais unidas que a galera local da Rocinha já pode presenciar. A molecada se jogava de um lado pro outro, uma surpresa de manobra atrás da outra.
Aquela imagem de preconceito entre skate, BMX e roller ali era inexistente, um torcendo para o outro acertar sua manobra, um grito a cada acerto suado, independente do nível ou do esporte que praticava.
Foi um dia de muita diversão, suor, comida, amizade e união, sem falar nas imagens feitas pelos videomakers que acompanharam a grande session. Em breve, os vídeos estarão disponíveis na internet.FONTE:WWW.PENSESKATE.COM.BR/

Nenhum comentário: