S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)

S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)
ONG S.B.R ROCINHA RADICAL:Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL
ONG QUE ATUA NA COMUNIDADE DA ROCINHA, ABRINDO ESPAÇOS PARA TODOS OS ESPORTISTAS RADICAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = SKATE.BIKE.ROLLER

Instituição Esportiva Cultural Social

Instituição Esportiva Cultural Social
Logo oficial

Lazer s.b.r

Lazer s.b.r

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )
Aulas gratuítas, fornecemos todos os equipamentos durante ás aulas, Inscrições no Complexo Esportivo da Rocinha

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

encontrão de patins in-line

  • ENCONTRÃO DE PATINS IN-LINE SERÁ REALIZADO NO PARK DA VILA OLÍMPICA DA GAMBOA NO CENTRO DO RIO
  • NO PRÓXIMO SÁBADO 1/10/2011 APARTIR DAS 10:00 HRS DA MANHÃ
  • TODOS OS ATLETAS DO IN-LINE ESTÃO CONVIDADOS
  • É SÓ COLAR NO PICO E SE DIVERTIR COM OS AMIGOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1º Encontrão Realengo 77

TEXTO:IRAKBMX  Galera do BmX e Amantes desse esporte mais que radical, Domingo dia 02 de Outubro em Realengo-RJ vai rolar o 1º Encontrão na pista do 77 com amigos reunidos, som para motivar a galera e muitas manobras radicais.


Então Galera não se esqueçam DOMINGO DIA 02 em Realengo para juntar os amigos e se divertir!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

II ATRITO BMX = MATÉRIA DO EVENTO

II Encontrão ATRITO BMX
  • No último domingo (18) de Setembro, rolou na cidade de Petrópolis-Rj o Segundo encontrão Atrito Bmx com a presença da Monster Energy Drink e Clube Radical, A praça em Petrópolis ficou completamente lotada, Curiosos e apaixonados pelo bmx compareceram em peso e o evento foi um sucesso, Durante os intervalos a galera da Monster liberava o energético para dar aquele gás no público e nos atletas. Tivemos a presença de atletas de várias partes do Rio de Janeiro como: Iraja, Terésopolis, Lagoa, Campo Grande, Itaguai, Angra dos Reis, Nova Friburgo, Valença, Entre outras Cidades, inclusive de outros estados como Minas Gerais, Ceara, São Paulo, e tivemos a prezença do Piloto Sebastian Venegas, Piloto do chille. O evento foi dividido em 2 modalidade (mini ramp,street )
  • O evento foi muito divertido e contou com o patrocinio da Monster Energy,servindo Monster pra todos, Clube Radical nas Photografias e Filmagens e diversos patrocinadores no ramo do bmx, enfim foi um evento que com certeza a galera gostou e se divertiu muito e fez muitas amizades. muita música, muito rolê de bike e muitas manobras. Foi verdadeiramente um show de Bmx na cidade mais bela da Região Serrana.
    fonte da matéria - http://www.atritobmx.com/


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOVO SITE DA FOR - IN-LINE GLÓRIA

APENAS SOMOS, FOR
O que é a FOR?
Somos uma marca de roupa urbana, oriunda da cidade, do preto, do cinza, do asfalto. E que levanta uma forte bandeira, a bandeira do patins street. Elegemos essa cultura como inspiração para nossa força de trabalho, são seus valores, desafios e referências que movem a FOR.
Missão
Atuar com responsabilidade, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades de nossos parceiros. Contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade e afirmação de nossa cultura no Brasil. Estamos inseridos no meio do patins street e fazemos parte real de tudo isso que defendemos.
Visão
A FOR assume a responsabilidade da bandeira que levanta. Somos patinadores de street. E é assim que vamos expandir esse grupo no Brasil, da maneira correta. Sempre divulgando nossa cultura e buscando atrair o olhar de investidores e patrocinadores.  entre no link e conheça o site. http://www.urbanfor.com/site/index.php

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JUMP FESTIVAL

JUMP FESTIVAL DE 15 A 18 DE SETEMBRO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dioninho,algumas tricks ! ²

DIONINHO )Tava aqui,editando umas imagens antigas que achei.

ai fui montando , montando e montando e acabei que fiz esse videozinho ae.
nada dms galera , só umas imagens antigas mesmo e gostaria que vocês conferissem :D
comecei a gravar e brevemente vo postar um video recente com manobras recentes ..
Quero agradecer ae ao Eduardo Santos e Paulo Cabral pelas imagens .

ao Nattan Lucio Fuste que gravou umas imagens minhas na hundai tbm , ao Natan Verissimo e Alex Nunes por está gravando comigo e andando comigo direto ae e a TOODA a galera do complexo esportivo que anda la e faz por amor !
e por fim , a toda galera do skateboard , a todos que fazem parte desse esporte maravilhoso e cheio de superações , dificuldades e diversão taligado.

Isso é oque me insentiva mais e mais a andar , a ver a galera se tacando e se divertindo ao mesmo tempo , a ver a galera nao ligando pro que os outros dizem.

Valeu mesmo pessoal , vocês são dms s2 '
É noooooooooooooooízz SKATEFOREVER NEGUINHO

domingo, 11 de setembro de 2011

BOWL DA LAGOA,EM REFORMAS...

  • O CLÁSSICO BOWL DA LAGOA ESTÁ PASSANDO POR UMA GRANDE REFORMA,DEPOIS DE ANOS DE ABANDONO PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
  • O BOWL DA LAGOA É UM DOS PONTOS DE REFERENCIA AQUI NO RIO,PARA OS PRÁTICANTES DOS ESPORTES RADICAIS = SKATE.BIKE.ROLLER.
  • MUITA GENTE APRENDEU E EVOLUIU NESTA PISTA.
  • DIVERSOS CAMPEONATOS E FILMAGENS PARA TELEVISÃO.
  •  INAUGURADO EM 1996.
  •  ESPERAMOS QUE BURACOS,RACHADURAS,GRADES DE PROTEÇÃO E ILUMINAÇÃO,NÃO ATRAPALHEM MAIS OS ROLÉS DOS ATLETAS RADICAIS.  

sábado, 10 de setembro de 2011

TOUR RADICAL = RECREIO PARK STREET

  • DOMINGO DIA 11/9/2011 O PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL,VAI COMEÇAR A REALIZAR UMAS PEQUENAS TRIPS ( TOURS RADICAIS ) PELAS PISTAS DO RIO
  • NUMA ESCALA REDUZIDA COM APENAS 30 ATLETAS SELECIONADOS DAS 3 MODALIDADES = SKATE.BIKE.ROLLER.
  • TODOS COM OS NOMES NA LISTA PARA CONTROLE DOS ATLETAS NAS 2 VANS,QUE ESTARAM HÁ DISPOSIÇÃO NAS TRIPS.
  • COMEÇAREMOS PELA PISTA DO RECREIO DOS BANDEIRANTES,POIS MUITOS AINDA NÃO ANDARAM NELA.
  • RECOMENDAMOS AOS ATLETAS LEVAREM UMA MOCHILA COM = ROUPAS RESERVAS,PROTETOR SOLAR,ÁGUA,FRUTAS E LANCHES.
  • PONTO DE CONCENTRAÇÃO - COMPLEXO ESPORTIVO DA ROCINHA APARTIR DAS 9:00 HRS,E SAÍDA ÁS 10:00 HORAS DA MANHÃ.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BRASIL INLINE CONTEST etapa WRS

Neste último fim de semana aconteceu, na cidade de São Paulo em São José dos Campos, mais uma etapa do circuito mundial de rollerblading, o WRS (World Rolling Series).

O campeonato teve patrocínio da loja Brasil Inline, e foi nomeado como BRASIL INLINE CONTEST etapa WRS. Na categoria profissional tivemos um verdadeiro show de manobras, com os melhores atletas do país, entre eles: Carlos Pianowski, Felipe Zambardino, Fabio Enes e outros.

A categoria OPEN ( aberta para amadores e iniciantes) contou com mais de 80 inscritos. Dentre todos, apenas 20 faziam a final, e os três primeiros ganharam o direito de competir com os profissionais. Os atletas amadores que apresentaram maior desempenho e passaram para final da competição profissional foram: o local da pista Caio Rennó, Raphael BH e o nosso atleta Maxwell Alexandre.



O nosso atleta Maxwell Alexandre terminou em 3˚lugar na categoria OPEN ganhando o direito de correr a final com os profissionais.


Resultado completo e + info no site - www.brasilinlinecontest.com

domingo, 4 de setembro de 2011

PERNINHA DE PATINS NOVO

  • O ATLETA MATEUS PERNINHA VÊM  MOSTRANDO UMA GRANDE EVOLUÇÃO NO SEU ROLÉ DE IN-LINE,COM O SEU NOVO PATINS MODELO RAZORS BRIAN ARAGON 4.
  • - AGORA VOU MOSTRAR MEU ROLÉ DE VERDADE,POIS O ANTIGO PATINS,ME DEIXAVA TRAVADO SEM PODER ANDAR DIREITO,ATRASANDO MINHA EVOLUÇÃO NO ESPORTE,PALAVRAS DO PRÓPRIO ATLETA.
  • EM BREVE MAIS FOTOS E UM VÍDEO COM O IN-LINE INICIANTE,MATEUS PERNINHA,AGUARDEM...