S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)

S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)
ONG S.B.R ROCINHA RADICAL:Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL
ONG QUE ATUA NA COMUNIDADE DA ROCINHA, ABRINDO ESPAÇOS PARA TODOS OS ESPORTISTAS RADICAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = SKATE.BIKE.ROLLER

Instituição Esportiva Cultural Social

Instituição Esportiva Cultural Social
Logo oficial

Lazer s.b.r

Lazer s.b.r

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )
Aulas gratuítas, fornecemos todos os equipamentos durante ás aulas, Inscrições no Complexo Esportivo da Rocinha

sábado, 1 de outubro de 2011

Riosul Old School será dia 02 de Outubro. 

Campeonato inédito contará com a presença de skatistas de renome da América Latina
Valeu a pena. Essa é a sensação que os skatistas locais da pista do RIOSUL sentem às vésperas da realização do RIOSUL Old School. Depois de muito esforço desses skatistas locais da geração Old School para manutenção do espaço que é para eles o “maracanã” do skate carioca, o consagrado Bowl do Rio Sul, considerado pela revista Trasher como um dos melhores do mundo em virtude de suas perfeitas transições, será palco de um grande campeonato. O RIOSUL Old School será um grande ponto de encontro entre a jovem e a velha guarda do skate brasileiro, o que promete ser uma grande festa.

- Lutamos muito por esse espaço e por esse evento! Essa realização será uma vitória para nos skatistas locais do RIOSUL e para todos os praticantes do Bowl e Banks do Brasil que já confirmaram presença no evento, inclusive argentinos entre eles Jorge Ladas - Conta entusiasmado Jorge Zunga, Campeão Brasileiro da Categoria Legend em 2007 e proprietário da Fomo Vertical, marca realizadora da competição.

O Rio Sul Old School acontece justamente num momento bom de união e crescimento da cena do skate carioca, onde outros grandes eventos já foram realizados, pistas novas começam a ser desenvolvidas pela prefeitura e as que existem entram em manutenção como no caso do Bowl do RIOSUL, que sofrerá pequenos reparos para o dia do evento.

Além da farta premiação em produtos para os campeões das categorias Amador, Master, Grand Master, Legend e Grand Legend o evento também contará com uma premiação de R$2.000,00 em dinheiro que será distribuída entre os profissionais presentes, que disputarão no formato best line, onde os melhores a se destacarem nas linhas serão contemplados.

A BM Jóias também distribuirá 2 mil em jóias aos campeões das categorias contempladas pelo evento, uma premiação inédita que promete fazer a diferença. Uma outra novidade especial é o patrocínio Master do Shopping RIOSUL, que com essa atitude de incentivo ao esporte volta a abraçar a pista que localiza-se em anexo ao Shopping.

- O RIOSUL Old School é uma oportunidade de incentivarmos o esporte e de nos aproximarmos cada vez mais dos talentos do skate na cidade. Além disso, é um campeonato inédito e não tenho dúvidas de que será um sucesso”, afirma Ana Gabriela Affonso, gerente de Marketing do RIOSUL.

A entrada no evento é gratuita e quem for até o Bowl do Rio Sul no dia 2 de outubro a partir das 13h vai poder conferir de perto carving grinds velozes da lenda local Luís de Jesus Gomes “O Come-rato”, os rock slides basudos de Pedro Tibau, as linhas técnicas do profissional Allan Mesquita que virá ao Rio especialmente para participar da competição. Além dessa feras de renome, o evento também contará com todo o gás dos skatistas da nova geração como o talentoso paulista Alan Resende de Santo André e o carioca Nilo Peçanha, que chegou de viagem pelo mundo com um poderoso arsenal de manobras na bagagem e promete surpreender em casa.

Data: 02 de Outubro de 2011 Horário: a partir das 13h.

Local: Pista do Rio Sul – Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Categorias: Amador ; Master; Grand Master; Legend; Grand Legend e Best Trick Pro

Nível da Competição: Brasileiro

Premiação e Troféu: Até os terceiros colocados

Medalha: dos 4º aos 10º colocados

Inscrições no local.

Realização: Fomo Vertical

Patrocínio Master: Shopping RIOSUL

Co-patrocínio: BM Jóias

Parceria: Prefeitura do Rio e União Skate Rio

Promoção: Pense Skate

Homologação: CBSK e FASERJ.

Nenhum comentário: