S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)

S.B.R ROCINHA RADICAL (SKATE.BIKE.ROLLER)
ONG S.B.R ROCINHA RADICAL:Exercer atividades culturais educacionais e esportivas diversas,objetivando a conscientização e integração social positiva em especial da comunidade da rocinha e adjacências,perante todos os aspectos negativos que vem durante muito tempo denegrindo de várias formas estas comunidades,intregar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto s.b.r rocinha radical cultural da melhor forma possível em diversos níveis e setores da sociedade civil e política,estabelecendo parcerias com agentes e instituições de desenvolvimento social como:organização governamentais,e não governamentais,associações,empresas e personalidades da sociedade civil,tendo por finalidade o pleno exercício da cidadania:Através do PAC, e com a criação do Complexo Esportivo da Rocinha, a S.B.R conquistou seu espaço definitivo,após12 longos anos de muitas lutas:as escolinha de skate,bike,roller e diversos eventos esportivos,seram apresentados a comunidade da rocinha e a todo o rio de janeiro.

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL

PROJETO S.B.R ROCINHA RADICAL CULTURAL
ONG QUE ATUA NA COMUNIDADE DA ROCINHA, ABRINDO ESPAÇOS PARA TODOS OS ESPORTISTAS RADICAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = SKATE.BIKE.ROLLER

Instituição Esportiva Cultural Social

Instituição Esportiva Cultural Social
Logo oficial

Lazer s.b.r

Lazer s.b.r

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )

Escolinhas ( Skate / Bike / Roller )
Aulas gratuítas, fornecemos todos os equipamentos durante ás aulas, Inscrições no Complexo Esportivo da Rocinha

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

circuito inter escolinhas de skate

Que o skate é um dos esportes urbanos com mais adeptos espalhados pelo Brasil isso ninguém duvida. Mas, pouca gente sabe que uma grande ferramenta que vem ajudando o skate a se desenvolver como esporte, além das competições, são os núcleos de iniciação, popularmente conhecidos como escolinhas de skate, que crescem e se espalham na medida em que também promovem o desenvolvimento e renovação da modalidade.

Sabendo disso, a Pense Skate realizará no próximo dia 6 de agosto, a partir das 8h a 1ª Etapa do Circuito Inter Escolinhas 2011, campeonato fechado para alunos comprovadamente matriculados nas principais escolinhas de skate espalhadas pela cidade, que visa fomentar a base, ajudando a promover o futuro do skate como esporte no Rio de Janeiro.
- Estamos muito felizes em receber a 1ª Etapa do Circuito Inter Escolinhas no Núcleo Escola de Skateboard (NES). Mais do que investir no futuro do esporte, esse evento vai ajudar a construir uma nova geração, ainda mais vitoriosa - Ressalta Bruno Funíl, Coordenador do Núcleo Escola de Skate e um dos entusiastas do projeto.
O Circuito Inter Escolinhas 2011 contará com três etapas e as categorias a serem contempladas seguem o padrão da Confederação Brasileira de Skate. Infantil (crianças até 10 anos), Mirim (crianças de 11 até 13 anos), Feminino 2 (Meninas iniciantes com idade livre) e Iniciante (adolescentes a partir de 14).
O evento contará com a ilustre presença do Skatista Profissional e rider Qix Maurício Nava, que estará presente para uma demonstração e bate-papo com os skatistas presentes falando do dia-a-dia da sua profissão.
O Núcleo Escola de Skateboard, palco da 1ª Etapa, fica na Rua Dois de Fevereiro, 938, Engenho de Dentro, na quadra da Academia Rio Body Club.
A Qix é a apresentadora oficial do evento que conta com apoio da Rio Body Club, NES, SeaCult, URGH, Moska, Street Line, Navegantes Turismo, Sk8 Rock, Grilo’s Pizza, Vertical, Tatu Wear e União Skate Rio.
Serviço:1ª Etapa Circuito Inter Escolinhas 2011
Data: 6 de agosto (sábado) Horário: 8h
Local: Núcleo Escola de Skate (NES) - Academia Rio Body Club: Rua Dois de Fevereiro, 938, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.
Divulgação: Canal Woohoo Homologação: FASERJ
Realização e Promoção: Pense Skate
OBS.: Competição fechada para alunos devidamente matriculados nas principais Escolas de Skateboard do Rio de Janeiro.
Contato para escolinhas interessadas: eventos@penseskate.net

Nenhum comentário: